Senai e Sesi abrem vagas para construção civil em Manaus

Há vagas para pedreiro, eletricista, pintor, carpinteiro, azuleijista. Prazo para recebimento de currículos se encerra nesta quinta (11).

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) iniciou período de contratações para profissionais da área de construção civil em Manaus. As vagas são para pedreiro, eletricista, pintor, carpinteiro, armador, encanador, azulejista, montador, pastilheiro, servente e também para encarregado geral de obra.

Segundo os órgãos, para se candidatar os profissionais devem ter, pelo menos, seis meses de experiência na área e ensino fundamental completo. O cargo de encarregado geral de obra requer ensino médio completo.

Ex-alunos da área da construção civil da Escola Senai Demóstenes Travessa têm preferência no processo seletivo. Os candidatos devem levar o currículo, com o cargo pretendido, na sede do Sistema Fieam, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. O prazo para recebimento de currículos se encerra nesta quinta (11).

Fonte: g1.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *